Água Rasa recebe Operação Cata-Bagulho no dia 6 de agosto

A ação visa recolher grandes objetos sem utilidade, evitando que os mesmos sejam descartados de forma irregular nas vias públicas

No próximo dia 06, a partir das 11h00, a Subprefeitura Mooca realiza a Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa. Os munícipes interessados em descartar grandes objetos sem utilidades como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, colchões, entre outros, devem depositar os materiais em frente suas casas. Solicita-se que os materiais destinados ao cata-bagulho sejam depositados entre 07h00 e 11h00, antes do início da operação. A medida visa evitar desencontros para que o objeto não fique na calçada sem ser recolhido.

Lembrando que entulhos de construção civil e materiais de jardim e poda não serão recolhidos. A ação contará com a participação de uma equipe com 20 homens e 10 caminhões, que irão percorrer as 369 ruas do distrito, no perímetro que inclui: a Avenida Abel Ferreira até a Rua da Mooca; Rua da Mooca até a Rua Demetrio Ribeiro; Rua Demetrio Ribeiro até a Avenida Salim Farah Maluf; Avenida Salim Farah Maluf até a Rua Itamaracá; Rua Itamaracá até a Rua Henrique Gelain; Rua Fernando Falcão até a Rua do Oratório, Rua do Oratório até a Avenida Vila Ema; Rua Antonio Gomes; e Rua Miranda até a Avenida Abel Ferreira.

Para divulgar a operação, a subprefeitura irá distribuir folhetos informativos para alertar os moradores da região como devem proceder para descartar seus objetos em todas as ruas do distrito pertencentes ao órgão. Recolher grandes objetos dispensados pelos munícipes tem como objetivo evitar que eles sejam depositados nas vias públicas de forma irregular, assim como em terrenos, rios e córregos.