As Praças de Atendimento das Subprefeituras têm como objetivo atender a população de forma presencial, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada - respeitando as prioridades. Veja abaixo as solicitações que são atendidas pela Praça de Atendimento Cidade Ademar:
- Autuação Externa (emissão de guias e autuação de processos)
- Cartão SUS (cadastramento e emissão de cartão)
- CCM (Inscrição, Alteração, Cancelamento, Validação, emissão de FDC)
- Certidão (Via Web)
- DAMSP Eletrônica (TFE, TFA, ISS, etc. pertinentes às SF e SMPR)
- Dívida Ativa (IPTU E CCM)
- IPTU (2ª via de NL, parcelas, atualização cadastral, etc)
- Outros Serviços que não constam da lista
- PPI (consulta, 2ª via de parcelas)
- Rebaixamento de Guias (solicitação inicial)
- SAIP (Solicitação de Ampliação de Iluminação Pública - pedido inicial)
- Senha Web (desbloqueio, consultas)
- SIGRC (solicitações gerais)
- TID (diversos)
- CAT
- Posto da COHAB
Acesse o site da Prefeitura Regional Sé para todas as informações sobre a região.
SUBPREFEITURA CIDADE ADEMAR
Av. Yervant Kissajikian, 416 - Vila Constância
TELEFONE: 5670-7000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira
08h00 às 17h00
![Praça de Atendimento](https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/cidade_ademar_1536089092.jpeg)