As Praças de Atendimento das Subprefeituras têm como objetivo atender a população de forma presencial, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada - respeitando as prioridades. Veja abaixo as solicitações que são atendidas pela Praça de Atendimento Butantã:
- Autuação Externa (emissão de guias e autuação de processos)
- Cartão SUS (cadastramento e emissão de cartão)
- CCM (Inscrição, Alteração, Cancelamento, Validação, emissão de FDC)
- Certidão (Via Web)
- DAMSP Eletrônica (TFE, TFA, ISS, etc. pertinentes às SF e SMPR)
- Dívida Ativa (IPTU E CCM)
- IPTU (2ª via de NL, parcelas, atualização cadastral, etc)
- PPI (consulta, 2ª via de parcelas)
- Rebaixamento de Guias (solicitação inicial)
- SAIP (Solicitação de Ampliação de Iluminação Pública - pedido inicial)
- Senha Web (desbloqueio, consultas)
- SPTrans
- SIGRC (solicitações gerais)
- Ouvidoria
- TID (diversos)
- CAT
Acesse o site da Subprefeitura Butantã para todas as informações sobre a região.
SUBPREFEITURA BUTANTÃ
Rua Ulpiano da Costa Manso, 201
Telefone: 3397-4600
Horário de Funcionamento Segunda a Sexta-feira
08h00 às 17h00