Praça de Atendimento da Subprefeitura Butantã

Saiba todos os serviços prestados à população

As Praças de Atendimento das Subprefeituras têm como objetivo atender a população de forma presencial, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada - respeitando as prioridades. Veja abaixo as solicitações que são atendidas pela Praça de Atendimento Butantã:

  • Autuação Externa (emissão de guias e autuação de processos)
  • Cartão SUS (cadastramento e emissão de cartão)
  • CCM (Inscrição, Alteração, Cancelamento, Validação, emissão de FDC)
  • Certidão (Via Web)
  • DAMSP Eletrônica (TFE, TFA, ISS, etc. pertinentes às SF e SMPR)
  • Dívida Ativa (IPTU E CCM)
  • IPTU (2ª via de NL, parcelas, atualização cadastral, etc)
  • PPI (consulta, 2ª via de parcelas)
  • Rebaixamento de Guias (solicitação inicial)
  • SAIP (Solicitação de Ampliação de Iluminação Pública - pedido inicial)
  • Senha Web (desbloqueio, consultas)
  • SPTrans
  • SIGRC (solicitações gerais)
  • Ouvidoria
  • TID (diversos)
  • CAT

Acesse o site da Subprefeitura Butantã para todas as informações sobre a região.

SUBPREFEITURA BUTANTÃ

Rua Ulpiano da Costa Manso, 201
Telefone: 3397-4600
Horário de Funcionamento Segunda a Sexta-feira
08h00 às 17h00