As Praças de Atendimento das Subprefeituras têm como objetivo atender a população de forma presencial, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada - respeitando as prioridades. Veja abaixo as solicitações que são atendidas pela Praça de Atendimento Pinheiros:
- IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano: Informações, 2ª via de boleto, encaminhamento de alteração cadastral e impugnação, atualização de dados cadastrais
- SENHA WEB - Pessoa Física e Jurídica (MEI): desbloqueio e validação.
- CCM Pessoa Física - Cadastro do Contribuinte Mobiliário: validação de inscrição, alteração e emissão de Ficha de Dados Cadastrais.
- Reclamação, denúncia, pedido de fiscalização e solicitação de zeladoria: Registro, encaminhamento e consulta.
- Processo Administrativos: Formulários, orientações e recebimento
Acesse o site da Subprefeitura Pinheiros para todas as informações sobre a região.
SUBPREFEITURA PINHEIROS
Av. Nações Unidas, 7123
Telefone: 3095-9595
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira
08h00 às 17h00
![Subprefeitura Pinheiros](https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/editado2_1542132236.jpg)