As Praças de Atendimento das Subprefeituras têm como objetivo atender a população de forma presencial, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada - respeitando as prioridades. Veja abaixo as solicitações que são atendidas pela Praça de Atendimento Vila Maria/Vila Guilherme:
- Autuação externa (emissão de guias para entrada de processos, solicitação de cópias reprográficas,para solicitação de remoção ou poda de árvore interna,para entrada de rebaixamento de guia,,etc); licença de funcionamento, substituição de boca de lobo e termo de permissão de uso.
- CCM (validação, alteração e cancelamento do CCM e a emissão da FDC - só para pessoa física);
- CERTIDÃO (certidão negativa de tributos imobiliários e mobiliários (ISS - TFE - TFA);
- Damsp Eletrônica (TFE,TFA,ISS,CCM);
- DÍVIDA ATIVA (IPTU e CCM);
- IPTU (2º Via, Parcelas,Atualização de Dados Cadastrais, informações sobre isenção de IPTU para aposentados,Reclamação Tributária para regularização de área,mudança de uso ,desdobro);
- PPI (consulta, emissão de 2º via de parcelas);
- Rebaixamento de Guia (solicitação);
- SAIP ( solicitação de ampliação de iluminação,colocar postes, troca dos braços de iluminação e lâmpadas);
- SENHA WEB (desbloqueio e validação de cadastro para pessoa física e MEI);
- SIGRC (SOLICITAÇÕES EM GERAIS);
- TID (Diversos)
- Emissão de Cartão de Estacionamento para Idoso
- Cohab
- SPTrans
Acesse o site da Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme para todas as informações sobre a região.
SUBPREFEITURA VILA MARIA/ VILA GUILHERME
RUA General Mendes n° 111
Telefone: 2967-8072 / 8157
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta-feira
08h00 às 17h00