Praça de Atendimento da Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme

Conheça todos os serviços prestados à população

As Praças de Atendimento das Subprefeituras têm como objetivo atender a população de forma presencial, e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento é feito por ordem de chegada - respeitando as prioridades. Veja abaixo as solicitações que são atendidas pela Praça de Atendimento Vila Maria/Vila Guilherme:

  •  Autuação externa (emissão de guias para entrada de processos, solicitação de cópias reprográficas,para solicitação de remoção ou poda de árvore interna,para entrada de rebaixamento de guia,,etc); licença de funcionamento, substituição de boca de lobo e termo de permissão de uso.
  • CCM (validação, alteração e cancelamento do CCM e a emissão da FDC - só para pessoa física);
  • CERTIDÃO (certidão negativa de tributos imobiliários e mobiliários (ISS - TFE - TFA);
  • Damsp Eletrônica (TFE,TFA,ISS,CCM);
  • DÍVIDA ATIVA (IPTU e CCM);
  • IPTU (2º Via, Parcelas,Atualização de Dados Cadastrais, informações sobre isenção de IPTU para aposentados,Reclamação Tributária para regularização de área,mudança de uso ,desdobro);
  • PPI (consulta, emissão de 2º via de parcelas);
  • Rebaixamento de Guia (solicitação);
  • SAIP ( solicitação de ampliação de iluminação,colocar postes, troca dos braços de iluminação e lâmpadas);
  • SENHA WEB (desbloqueio e validação de cadastro para pessoa física e MEI);
  • SIGRC (SOLICITAÇÕES EM GERAIS);
  • TID (Diversos)
  • Emissão de Cartão de Estacionamento para Idoso
  • Cohab
  • SPTrans

Acesse o site da Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme para todas as informações sobre a região.

 

SUBPREFEITURA VILA MARIA/ VILA GUILHERME

RUA General Mendes n° 111

Telefone: 2967-8072 / 8157

Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta-feira

08h00 às 17h00