A Cidade de São Paulo segue em quarentena até o dia 14 de Julho, sendo assim, os serviços que antes eram feitos presencialmente, agora, podem ser realizados de forma remota.
Os serviços atendidos por meios eletrônicos são:
- 2ª Via Taxa Lixo;
- Emissão de 2ª via de Notificação de lançamento de IPTU;
- Certidão de IPTU;
- Emissão de parcelas de IPTU;
- Emissão de DAMSP para pagamentos de TFE-TFA-ISS.
- Acordo de Dívida Ativa;
- Serviços Diversos: Árvores, Reclamações, Denúncias, entre outros.
Os serviços atendidos via e-mail são:
- Certificado de Conclusão (Habite-se) - slcgab@smsub.prefeitura.sp.gov.br
- Cadastro de Anúncios (CADAN) - cadan@smsub.prefeitura.sp.gov.br
- PSIU - smsubpsiu@smsub.prefeitura.sp.gov.br
Os serviços que não podem ser realizados por meio eletrônico devem ser agendados através da Central 156.