Peça teatral de Elias Andreato será realizada na região

O ator e diretor Elias Andreato apresenta seu monólogo "Doido" gratuitamente em 11 bibliotecas públicas de São Paulo. O trabalho é inspirado na obra de grandes filósofos como Shakespeare, Tchecov e Dante. A peça é indicada para maiores de 14 anos.

O ator e diretor Elias Andreato apresenta seu monólogo "Doido" gratuitamente em diversas bibliotecas públicas de São Paulo entre quinta-feira (10/11) e o dia 30 de novembro. Ao todo, são 11 bibliotecas que recebem a peça, inspirada na obra de grandes filósofos como Shakespeare, Tchecov e Dante.

“Este é meu sétimo monólogo, porque nem sempre as pessoas querem falar a mesma coisa que eu. Na verdade, eu os faço para mais personagens, mas, como ninguém topa fazê-los, acabo adaptando-os e fazendo a interpretação sozinho”, conta o dramaturgo.

Na peça, Andreato aborda o amor e a arte na busca por perpetuar momentos de lucidez e loucura, enquanto o ator tenta manter-se vivo em seu habitat, o teatro. “Eu acumulo diversas funções no palco, mas antes de mais nada sou um intérprete. O exercício de dirigir e roteirizar, por exemplo, vem da necessidade de colocar minhas ideias em prática”.

A peça é indicada para maiores de 14 anos e recomenda-se a retirada dos ingressos gratuitamente com uma hora de antecedência.
Em nossa região, a peça será apresentada na Biblioteca Érico Veríssimo, no dia 11 de novembro, às 14 horas. A biblioteca está localizada na Rua Diógenes Dourado, 101, COHAB Parada de Taipas.

Serviço:

“Doido”
Local: Biblioteca Érico Veríssimo
Endereço: Rua Diógenes Dourado, 101, Cohab Parada de Taipas - Zona Norte.
Data: 11/11/11
Horário: 14 horas

 

 

Assessoria de Imprensa - SPPJ