Subprefeitura Santo Amaro alinhada com os critérios de excelência da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ - Critério 7 - Processos

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DOS FORNECEDORES

Em 2010 a Subprefeitura Santo Amaro estabeleceu um novo padrão de trabalho com os fornecedores.
Os fornecedores que atuam diretamente nos processos da organização devem ser envolvidos e comprometidos com os valores e princípios organizacionais.
Durante o ano foram agendados encontros coletivos na Subprefeitura com os representantes das empresas prestadoras de serviços, recebidos pelo Subprefeito, Coordenadores de CAF e CMIU/CPO.
Nos encontros foram abordados sob o andamento dos serviços prestados, divulgados a filosofia e o planejamento da organização.
Dia 29 de novembro às 10:00hs está marcado o último encontro do ano para apresentar os resultados de produtividades e avaliação de desempenho.
O Núcleo de Gestão e Qualidade visando a participação dos servidores no processo da melhoria do desempenho dos fornecedores,aplicará, durante a semana do dia 22, uma pesquisa de satisfação para medir a qualidade e eficiência das empresas que fornece os serviços de motoristas,veículos,limpeza,vigia,segurança,locação de computadores e multifuncionais.
O resultado será um dos indicadores do grau de qualidade dos serviços prestados pela Subprefeitura Santo Amaro.

Não fique fora dessa, colabore com elogios, crítica e sugestões.

Baixe aqui para conhecer os critérios de excelência.