Subprefeitura Santana/Tucuruvi combate o comércio ilegal

Ninguém trabalha sem a documentação exigida ou com mercadoria pirateada

Desde o dia 25/02, a equipe de fiscalização da subprefeitura Santana/Tucuruvi está promovendo uma grande ação na região comercial de Santana. Todos os ambulantes que não apresentam termo de permissão de uso do solo (TPU) e as notas fiscais das mercadorias têm os produtos e as barracas apreendidas. Produtos pirateados, como óculos e roupas também foram recolhidos.
Os ambulantes que estão com a documentação regularizada trabalham normalmente durante as ações, que têm ocorrido de maneira pacífica, nas quais não se registrou nenhum incidente.


A subprefeitura obtém o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, que respaldam as equipes durante todo o trabalho. A fiscalização abrange as ruas Gabriel Piza, Leite de Moraes, Voluntários da Pátria, Salete, Doutor César, av. Cruzeiro do Sul, entre outras.

 

Desde o início das operações, já foram apreendidos óculos, tênis, bonés, roupas, etc. Como resultado, os lojistas vendem mais e a população pode circular tranqüilamente pelas calçadas da região.