Apreensão de faixas irregulares em Santana/Tucuruvi

A subprefeitura Santana/Tucuruvi, através de sua Supervisão de Fiscalização, apreendeu um número recorde de faixas e banners desde que a nova Administração assumiu em 1º de Janeiro.
Foram apreendidas até o dia 26 de fevereiro, 1.021 faixas, 3.422 banners, 403 plaquetas e 129 cavaletes.
As ações de retirada de publicidade irregulares são realizadas diariamente e têm como objetivo tornar a cidade mais limpa no que tange à poluição visual.
A orientação dada pelo Subprefeito Luiz Antonio Carvalho Pacheco é de que toda e qualquer equipe que sair às ruas para realizar serviços externos, como limpeza de praça ou poda de árvore, por exemplo, tem a obrigação de aproveitar um momento de parada nos serviços que estiverem sendo executados para retirar uma faixa, um banner ou cartaz que esteja colocada no local irregularmente.
O combate à poluição visual é uma das muitas ações colocadas como prioridade pela nova administração municipal e toda propaganda irregular será recolhida, sem exceção.
O Subprefeito orienta aos empresários que evitem colocar anúncios irregularmente, pois não será tolerada este tipo de atitude na região da Subprefeitura Santana/Tucuruvi.