Abertura do Natal Iluminado em Santo Amaro lotou a platéia do Teatro Paulo Eiró

A cerimônia de abertura do Natal Iluminado na região da Subprefeitura Santo Amaro lotou a platéia do Teatro Paulo Eiró. Na oportunidade os presentes puderam conferir as apresentações de alunos que freqüentam as oficinas nas três casas de cultura da região: Cora Coralina, Paço Cultural Júlio Guerra e a Casa de Cultura de Santo Amaro. 

A abertura ficou por conta das bailarinas, alunas da Profª. Ana Maria Pelegrino. Em seguida vieram as apresentações dos alunos de sapateado que foram ovacionados pelas 500 pessoas que ocuparam a platéia do teatro. O mesmo aconteceu com as apresentações das duplas do tango, flamenco e dança do ventre.

O coral, formado por cerca de 50 pessoas todas sob a batuta da maestrina Silvia Luisada, lembraram canções da bossa nova, ritmos de forró e canções natalinas. Para encerrar a Orquestra Filarmônica de Santo Amaro com as peças de C.Saint-Saens, A.Katchaturian e para fechar o Concerto nº 3 de Beethoven.

Cerca de 200 alunos das oficinas culturais se revezaram no palco do teatro para as apresentações que aconteceram até às 22h. Depois dos espetáculos foi oferecido panetone e pró-secco a todos os presentes. “O Natal Iluminado de Santo Amaro demonstra o amor e a alegria que desejamos aos nossos munícipes: hoje e sempre”, disse a chefe-de-gabinete da Subprefeitura de Santo Amaro, Norma Suely Valente, antes de dar o clique oficial acendendo a iluminação colocada na Praça Cap. Thiago Luz.