Prefeitura fecha centros de estética que funcionavam como casa de prostituição em Santo Amaro

Estabelecimentos terão as licenças de funcionamento cassadas.

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e da Subprefeitura Santo Amaro, lacrou na tarde desta terça-feira (19/4), três estabelecimentos comerciais por desvirtuamento de licença de funcionamento. Os locais, que possuíam autorização para funcionar como centros de estética, abrigavam casas de prostituição.

 

Localizadas na rua Professor José Marques da Cruz números 234, 235 e 289, as casas vinham sendo fiscalizadas pelos agentes da subprefeitura, que já haviam lacrado os estabelecimentos em ações anteriores. A ação desta terça feira resultou em multa de R$ 11 mil, por constatação de rompimento de lacre, e início de processo para cassação das licenças de funcionamento, o que resultará no fechamento definitivo.

“A descoberta dos locais se deve às ações de fiscalização rotineiras que existem em nossa região. Os estabelecimentos foram interditados com instalação de malotões nas entradas” afirma o subprefeito de Santo Amaro.

A ação ocorreu em parceria entre as secretarias de Coordenação das Subprefeituras, de Controle Urbano, de Segurança Urbana, além da Polícia Militar.