Mercado Municipal de Santo Amaro passa por reforma

Prefeitura investe em obras no Mercado de Santo Amaro, garantindo mais qualidade e conforto na hora das compras

A Prefeitura de São Paulo está executando obras de revitalização do Mercado Municipal de Santo Amaro, na Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359. O prédio, de 53 anos, passa por reformas que contemplam a parte elétrica e hidráulica, além de troca do piso e reparação do forro.

De acordo o Supervisor Geral de Abastecimento, as intervenções beneficiarão os prestadores de serviço e a comunidade, que utiliza o local para a aquisição de produtos com qualidade. “O Mercado de Santo Amaro é um importante centro de abastecimento da região. Com esses ajustes poderemos garantir maior segurança e conforto à população”, declara.

A qualidade dos alimentos comercializados é uma ótima vantagem para os consumidores da região que por lá encontram lojas de diversos segmentos, como quitanda, açougue, avícolas, peixaria, empórios/mercearias, laticínios, utilidades domésticas, floricultura, lanchonete e rotisserrie.

Mercado Municipal de Santo Amaro

O Mercado Municipal de Santo Amaro foi Inaugurado em 13 de novembro de 1958. Com uma área construída de 6500 m², possui estacionamento gratuito com 3327m², garantindo mais conforto aos clientes.

O início das atividades do Mercado foi com a venda de produtos a intermediários no atacado. Em 1961 passou a funcionar com venda no varejo, abastecendo os bairros de Indianópolis, Vila Mariana, Bosque da Saúde, Jabaquara, Cidade Ademar e Cidade Dutra, entre outros.

Considerado ainda hoje, um importante centro de abastecimento da região de Santo Amaro e bairros adjacentes, opera com diversos ramos de atividade, possuindo 26 boxes.

O Mercado de Santo Amaro funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.