Praça de Atendimento da Subprefeitura São Mateus recebe a certificação ISO 9001:2008

 No dia 14 de fevereiro, a Subprefeitura São Mateus recebeu a placa de certificação de qualidade ISO 9001:2008 da Praça de Atendimento, a certificação foi obtida graças à aplicação de normas voltadas para melhorias no ambiente de trabalho e no atendimento às demandas da população.

Em outubro de 2011, a Subprefeitura São Mateus começou a implantação do sistema de qualidade ISO 9001, em sua Praça de Atendimento, e contou com a dedicação e o trabalho em conjunto de seus funcionários para a melhoria na organização e qualidade no atendimento, com o objetivo principal de atender as necessidades e garantir a satisfação dos munícipes, buscando sempre uma melhoria contínua e excelência.

A certificação ISO 9001:2008, determina a aplicação de normas que auxiliam na melhoria dos processos internos, incentivam a capacitação dos colaboradores, aprimoram o monitoramento do ambiente de trabalho, e criam ferramentas para a verificação da satisfação dos munícipes, colaboradores e fornecedores, em um processo continuo de melhorias do sistema de gestão da qualidade. O projeto mostra o compromisso da Prefeitura da Cidade de São Paulo em contribuir com a melhoria da qualidade do serviço prestado ao cidadão.