Uma semana de muito trabalho na limpeza de ruas e praças

Corte de mato e grama, limpeza de córregos, poda de árvores são aqui mostrados.

 Avenida Adélia Chohfi, tem serviço de corte de capim nas laterais. 

Coleta de resíduos na avenida Adélia Chohfi. Dois trabalhadores uniformizados de macacão laranja e capacete azul, óculos de proteção, recebem uma porção de capim cortado, enrolado em uma tela verde de proteção, para jogar na carroceria do caminhão, que já está quase cheia. Embaixo, outros dois trabalhadores, nos mesmos trajes, estão ao lado do caminhão. Um pedestre passa na calçada.

Outro trecho da Avenida Adélia Chohfi.

Trabalhadores com macacão laranja e capacetes azuis fazem o corte de capim numa faixa larga de jardim da avenida. A limpeza da área já está sendo finalizada. O mato está alto apenas na beira do muro. Um dos quatro trabalhadores está visível só da cintura para cima, porque está dentro do que parece ser uma valeta. Atrás do muro, árvores com flores magenta.

Na avenida Aricanduva, mais um trecho beneficiado pelo trabalho permanente de manutenção.

Trabalhadores uniformizados de macacão laranja e capacete azul trabalham na limpeza do rio Aricanduva. Três estão na pista de concreto,à direita, após uma fileira de capim cortado. Um está do outro lado, no meio de uma escada, que está posicionada dentro da água escura. Mais um está em cima do paredão de pedra.

Limpeza das margens do córrego da avenida Aníbal de Barros, no Jardim Santa Adélia. 

quatro trabalhadores usando macacão laranja e capacete azul fazem a limpeza de um córrego de água escura. Três estão na parte de cima, segurando uma corda, outro está no meio do barrando, no que parece segurando a corda, para subir com segurança. Esse trecho da direita, está desbarrancado, com lixo nas encostas. Seguindo a margem direita, há vários barracos de alvenaria, sustentados por uma parede de blocos, que sai do leito do rio. Na ponta superior da direita, um monte de melancias, o que sugere a existência de um depósito atacadista da fruta.

Corte de grama nas laterais da rua Bartolomeu Antunes, Jardim Vila Carrão.

Seis trabalhadores uniformizados de macacão laranja limpam a faixa de grama à esquerda da rua. Usam uma tela verde de proteção, enquanto um faz a roçagem, na beira da guia. Dois estão com rastelos. Outro que trabalha com a roçadeira, só é visto parcialmente. Seu rosto está escondido pelo galho de uma árvore.

As duas Árvores do contorno da rua Miguel Miranda, no Parque São Rafael, foram podadas. 

Seringueira enormefoi podada, na altura do número 30. Há sinais de galhos serrados nas laterais. A Árvore fica num pequeno contorno de cimento, na frente de alguns sobrados. Um pouco à frente, outra árvore de menor porte também foi podada. Os galhos do meio das duas foram preservados. Ao fundo, à direita, no asfalto, um caminhão cheio de galhos.

Praça da rua Peixes, na Cidade Satélite Santa Bárbara já está limpa. Tranquilidade para bater uma bola na quadra.

A grama já foi toda cortada no bico da pracinha, com inclinação para baixo, à direita. à esquerda, parte de uma quadra cimentada, com a trave em amarelo. Uma mesa de concreto, com quatro banquetas, também de cimento, estão à esquerda. Ao fundo, a bifurcação de duas ruas, com vários sobrados enfileirados à esquerda e direita.

 

Cinco trabalhadores com macacão laranja e capacete azul fazem a limpeza do mato que cresceu no paredão de pedra, dos dois lados e em pequenas faixas de terra, no leito. Toda a parte da frente já está limpa e ao fundo, uma pequena faixa, ainda por fazer. Quatro trabalhadores estão no leito e um , na parte de cima, apoiado no guard-rail de ferro, verde, que dá proteção, dos dois lados.