São Miguel participa de megaoperação da Lei Cidade Limpa

Ação tem como foco a remoção de Lambe-lambes

 A Subprefeitura São Miguel realiza nesta semana, juntamente com a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e as outras 30 subprefeituras, uma megaoperação da Lei Cidade Limpa para a remoção de lambe-lambes dos postes da cidade.

Na última quarta-feira, a fiscalização da Subprefeitura São Miguel retirou 20 banners e uma estimativa de 2500 lambe-lambes. A ação teve inicio na terça-feira (7/6) e se estende até a quinta-feira (9/6).

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio do grupo especial de fiscalização da Lei Cidade Limpa, mobilizou as 31 subprefeituras da cidade e iniciou uma mega operação de limpeza de postes e muros da cidade. Intitulada “Operação Lambe-lambe”, a iniciativa vai percorrer grandes avenidas e principais corredores de todas as regiões da capital com o objetivo de livrar a cidade de publicidades irregulares que emporcalham a paisagem urbana.

Mais de 300 homens estão envolvidos na ação, que também irá investigar a origens dos cartazes removidos durante a operação, a exemplo da ação que multou em R$ 40 mil a "Vidente do Amor".