Plano Diretor

Cerca de 250 pessoas lotaram o auditório do CEU Três Pontes para participarem da sessão solene da Câmara Municipal,  na Audiência Pública de revisão do Plano Diretor Estratégico da Cidade.

A instalação de instituições de ensino na região e o problema das moradias situadas na várzea do Rio Tietê foram algumas das preocupações apontadas pelos moradores participantes da audiência.

Para o Dr. Diógenes Martins, subprefeito de São Miguel, a sessão “mescla o exercício de democracia representativa e participativa “Este é um trabalho que deverá envolver ainda mais a população quando da discussão do Plano Regional Estratégico, que permite aprofundar a discussão e promover a construção de uma cidade mais justa , especialmente nesta região tão injusta”, concluiu.

Além do subprefeito, estiveram presentes à sessão os vereadores da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente  João Antonio, Jamil Murad, Juscelino Gadelha, Ricardo Teixeira, Sandra Tadeu, Sinival Moura, Toninho Paiva, José Police Neto, Zelão e Carlos Apolinário, que presidiu a sessão.