Meninas do futsal abrem rodada com goleadas

A média foi de 10,3 gols por partida

No último sábado (22), aconteceram as primeiras partidas de futsal feminino pelos Jogos da Cidade. As jogadoras ofereceram ao público um espetáculo recheado de gols e muito espírito esportivo.

No primeiro jogo, as garotas do Rojão venceram por 5 a 2 o time Nem Nome Tem. Destaque para Adriana Souza, que marcou dois gols para a equipe vencedora. Além dela, Maria Araujo, Camila Souza e Cristiane Gonçalves completaram a goleada do Rojão. Já Karla Silva foi responsável pelos dois gols do Nem Nome Tem. Iolanda Oliveira da Silva, 45, técnica do time vencedor, apostou no incentivo para ganhar a partida. “Depois da vitória, minha sensação é a melhor possível. Isso é uma realização. Esperamos continuar assim e conseguir um resultado bem melhor do que o do ano passado”, disse.

A tarde de gols estava só começando. Na segunda disputa, as garotas do Constelação venceram por 13 a 0 a equipe S.E. Palmeirinha. Rubiana Andrade fez 4 gols, seguida por Priscila Ferreira, com 3 gols, além de Juliana Bandeira, com 2 gols. Gislaine Silva e Cristiane Silva também marcaram para o Constelação.

 

 

O último embate do dia foi entre Favela e Moralate. Este último venceu por 11 a 0. A artilheira da rodada foi Marcelly Santos, que marcou 6 gols para o Moralate. Outros 3 gols foram marcados por Cristiana Rocha e Carolina Martinelli completou a goleada com mais 2.

 


Os próximos jogos da modalidade acontecem neste sábado (29), no Clube Escola Vila Guilherme (antigo Darcy Reis). Às 13h00, o Nem Nome Tem pega o S. A. Palmeirinha. Na sequência, às 14h00, é a vez dos vencedores da primeira rodada, Constelação e Rojão se enfrentarem. O dia encerra com a partida entre Moralate e a equipe Lagoa, que estreará no torneio.

O Clube Escola Vila Guilherme fica na Avenida Guilherme, 1819. A entrada é gratuita.