Morador adota praça na Vila Maria

Empresas também podem participar dessa iniciativa

Mais uma praça será adotada na Vila Maria. Desta vez será área municipal localizada no encontro da Rua Marquês de Pombal com a Rua Santa Veridiana. Ao contrário do que ocorre na maioria dos casos, quando uma ou mais empresas se responsabilizam pela adoção, desta vez o local será adotado por um morador, Rogério Forte.

Empresário e preocupado com o ambiente em que vive, Rogério procurou a Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme se prontificando a assinar um termo de cooperação para a conservação da praça.

Se dentro de cinco dias, a contar desta terça-feira (08), ninguém manifestar interesse em cuidar do mesmo lugar, o morador ganhará o direito de conservar o espaço, que tem cerca de 140 metros quadrados. Será possível a ele atentar à limpeza, manter a adequação das plantas e do gramado, fazer a reposição de mudas e caberá à Subprefeitura o trabalho de reformas mais intensas e de orientação quanto aos procedimentos tomados pelo morador.
 

As empresas ou mesmo as pessoas físicas que desejarem participar dessa iniciativa deverão enviar uma proposta à Subprefeitura de Vila Maria/Vila Guilherme, indicando o local que seria beneficiado com a parceria. Além disso, devem ser entregues, também, cópias dos documentos de identificação pessoal e aqueles relativos aos estabelecimentos. Para conhecer o passo a passo dessa operação, clique no link a seguir:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/decreto50077_1252943529.pdf