Casamentos: Mercadão oferece oficina para facilitar na organização de eventos

Inscrições gratuitas já estão abertas

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, em parceria com o SENAC, já abriu inscrições para uma oficina de eventos temáticos, que tem como objetivo ensinar de forma concisa os passos básicos para se organizar um lindo casamento, desde a cerimônia religiosa até a festa.

A aula acontecerá no dia 5 de novembro e terá duração de 2h30, entre 14h30 e 17 horas. Quem participar vai aprender um pouco sobre maneiras de decorar igrejas e salões, como selecionar a lista de músicas, os tipos de alimentos e bebidas, flores e também a preparar o orçamento.

“A oficina visa trazer a população conhecimentos básicos para elaboração de suas próprias festas. O aluno que vier ao Mercadão vai aprender na prática, participando e interagindo”, destaca a gerente da Supervisão Geral de Abastecimento, Daniela Freitas.

Para se inscrever, é necessário ligar no setor de eventos da Supervisão Geral de Abastecimento, no telefone 3228-6363, entre 8 e 17 horas. As vagas são limitadas.

Serviço

Oficina de Eventos Temáticos
Quando:
5 de novembro
Onde: Rua da Cantareira, 306 - Mezanino
Inscrições: 3228-6363
Grátis

Fonte: Secretaria de Coordenação das Subprefeituras