Operação Cata-Bagulho registra mais de seis toneladas de materiais inservíveis removidas da Vila Ede

Próxima edição da Operação Cata-Bagulho acontecerá na Vila Isolina Mazzei

No último sábado (13), a Operação Cata-Bagulho, realizada na Vila Ede, retirou 6.350 quilos de materiais inservíveis das ruas. Nas três operações anteriores ocorridas neste ano no local, pouco mais de 57 toneladas de resíduos haviam sido removidas.

Com a Operação Cata-Bagulho é possível oferecer uma alternativa para os moradores que precisam se desfazer de objetos e resíduos que caíram em desuso. Quando determinada região não está incluída na área da Operação Cata-Bagulho, a Subprefeitura orienta a população a utilizar o Ecoponto Vila Guilherme, que funciona das 08h00 às 18h00 na Rua José Bernardo Pinto, 1480 (ao lado do Clube da Coroa). Vale ressaltar que entulhos de construção não são removidos pela ação e nem por agendamento.

É importante lembrar que existem punições para o descarte de lixo e entulho de forma irregular, tanto para quem joga quanto para quem contrata este serviço.

A próxima edição da Operação Cata-Bagulho acontecerá na Vila isolina Mazzei, no dia 20, sábado. Confira, em breve, o roteiro completo da ação no site da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras ou na própria página da Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme.