Vila Isolina Mazzei recebe Operação Cata-Bagulho pela segunda vez no ano

Ação é a décima oitava de 2011

 

No próximo sábado (07), a Operação Cata-Bagulho volta à Vila Isolina Mazzei, dentro da área formada pela Rua Maria Cândida até Avenida Luiz Dumont Vilares; Rua Paulo Avelar, trecho da Rua Aldeia Vinte de Setembro e da Avenida Júlio Buono; Rua Luciano Broinizzi, Rua Tapirai, trecho da Avenida Conceição até a Rua Belchior de Ordas e Rua Cássio de Almeida. Esta será a décima oitava ação do ano, dentre as 50 que a Subprefeitura pretende realizar.

 

É preciso que os moradores depositem nas calçadas, entre 07h00 e 10h00, todo o material a ser retirado pela Subprefeitura. É possível descartar móveis velhos, eletrodomésticos, objetos sem utilidade, garrafas de plástico e vidro, papelão, colchões, pneus e outros. A Operação Cata-Bagulho não recolhe lixo doméstico, entulho de construção (este nem por agendamento), animais mortos ou produtos tóxicos.

 

Existem punições para o descarte de lixo e entulho de forma irregular, tanto para quem joga quanto para quem contrata este serviço. Por isso, quem perder a Operação Cata-Bagulho ou precisar fazer algum descarte fora do perímetro ou do dia em que a ação acontece, pode fazer uma solicitação através do telefone 156 ou vir até a Praça de Atendimento da Subprefeitura, na Rua General Mendes, 111. Vale lembrar que entulho não é retirado nem mesmo por agendamento. Também é possível encaminhar o material ao Ecoponto Vila Guilherme, na Rua José Bernardo Pinto, 1480 (ao lado do Clube da Coroa), de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00, sábados e domingos, das 09h00 às 14h00.

Para ver o mapa acima em tamanho maior, clique aqui.