Rodada magra marcou final de semana para os Jogos da Cidade

Mesmo com poucos gols, torcida compareceu aos clubes para prestigiar os times da região

As partidas ocorridas no último final de semana (11 e 12) pelos Jogos da Cidade não foram tão cheias de emoção, mas mesmo assim agradaram a torcida. Pelo futebol de campo, apenas placares magros.

No Clube Escola Vila Maria (Thomaz Mazzoni), o 12 do Cinga bateu o N. Geração por 3 a 0. No mesmo local, o Malícia derrotou o Rajan por 1 a 0. Já no CDC Ademar de Barros o placar não foi muito diferente: o E.C. Bahia venceu o Santos por apenas um gol de diferença. Placar final: 2 a 1.

No CDC Salvelino Ferreira, o Rápido 900 encarou o Magnólia e saiu na frente com o placar de 2 a 0. Finalmente, o E.C. Comercial também venceu o Beibinha por 1 a 0.

O Clube Escola Vila Guilherme (Darcy Reis) recebeu as partidas de voleibol feminino e masculino. As meninas do Vila Guilherme venceram as Gatonas, por 2 sets a zero. Na categoria masculina, o Vila Guilherme também não fez feio e bateu o time do Arujá por 2 sets a zero. A última partida fiou por conta do ACM, que enfrentou os rapazes do Clube Escola Vila Maria. Resultado: ACM 2 sets contra zero do Clube Vila Maria.