Estão abertas as inscrições para a Oficina de teatro Vocacional que acontece na Biblioteca Álvares de Azevedo

O projeto visa a incentivar a produção teatral e incentivar o senso crítico e reflexivo dos participantes

A Biblioteca Álvares de Azevedo está promovendo uma oficina de teatro vocacional, sob a orientação da artista Geraldine Quaglia. O projeto, que já foi realizado anteriormente com sucesso, volta à cena com o objetivo de incentivar a produção teatral e desenvolver o senso crítico e reflexivo dos participantes.

O projeto é uma parceria entre o Sistema de Bibliotecas e o Departamento de Extensão Cultural, ambos ligados à Secretaria Municipal de Cultura. Durante as aulas haverá um incentivo da produção teatral, levando os participantes a uma visão crítica do cotidiano.

O Programa não visa ao desenvolvimento técnico e à detecção de talentos, mas a emancipação por meio do trabalho artístico-pedagógico, que se dá não como um atributo individual, mas como o conhecimento adquirido através de uma prática coletiva.

A oficina teatral será realizada em duas turmas diferentes, uma acontecerá às quintas-feiras e a outra aos sábados, sempre das 14h00 às 17h00. A idade mínima para participar é 14 anos. As inscrições devem ser feitas presencialmente na biblioteca.

Serviço

Oficina de Teatro Vocacional, com Geraldine Quaglia.
Local:
Biblioteca Álvares de Azevedo
Endereço/inscrições: Praça Joaquim José da Nova, s/nº, Vila Maria Alta
Informações: (11) 2954-2813