Obra “Vidas Secas” será discutida e analisada por professor em palestra neste domingo (02), na Biblioteca Álvares de Azevedo

O evento faz parte do projeto A Hora e a Vez do Vestibular e tem entrada gratuita

Neste domingo (02), a partir das 13h00, na Biblioteca Álvares de Azevedo acontece a palestra sobre a obra “Vidas Secas”, do autor Graciliano Ramos com o professor Fernando Lara.

O evento faz parte do projeto A Hora e a Vez do Vestibular, em que as Bibliotecas Públicas, o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso e o Centro Cultural São Paulo recebem professores de literatura que analisam e discutem as nove obras da literatura brasileira que são exigidas nos principais vestibulares de São Paulo.

As aulas ocorrem sempre aos domingos, às 13h00. Nas próximas palestras serão abordados os temas recorrentes as obras “Capitães de Areia”, Jorge Amado e dia 16, “Antologia Poética” de Vinícius de Moraes.

As palestras que fazem parte deste projeto são gratuitas e ocorrerão também no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, no Centro Cultural de São Paulo e em diversas outras bibliotecas públicas de São Paulo. O projeto visa a colaborar para o conhecimento e entendimento de obras propostas aos estudantes nos vestibulares. A Biblioteca Álvares de Azevedo fica na Praça Joaquim José da Nova, s/nº, na Vila Maria Alta.

Serviço:
Projeto A Hora e a Vez do Vestibular
Data: Domingo (02)
Horário: 13h00.
Endereço: Praça Joaquim José da Nova, s/n
Vila Maria - 02126-000 - São Paulo, SP
Tel.: 11 2954-2813
Grátis