CAT disponibiliza 4.528 vagas para pessoas sem escolaridade ou apenas com ensino fundamental

Veja como se candidatar às vagas

As unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), equipamento ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho disponibilizam cerca de 8.600 vagas de emprego. Destas, pelo menos 4.528 são direcionadas a candidatos sem escolaridade, com ensino fundamental completo ou incompleto.

Dentre as oportunidades com maior número de vagas oferecidas, destacam-se as áreas de faxineiro, limpeza, vigilância e portaria, com ou sem experiência. São cerca de 700 vagas, com remunerações que podem chegar até R$ 1.222 mensais.

Além destas, ainda há vagas para atendente de lanchonete, oficial de serviços diversos, pedreiros e auxiliar de cozinha, com salários que chegam a R$ 1.050.
Para aqueles que não possuem escolaridade, também há diversas oportunidades, como auxiliar de linha de produção, auxiliar de pedreiro, carpinteiro, costureira, gesseiro, jardineiro, limpador de vidros entre outras.

Para se candidatar a alguma destas vagas, o interessado deverá comparecer a uma das unidades do CAT portando RG, CPF e caso possua, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Para saber os endereços dos CATs, consulte o site: www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou ligue 156.

Informações: Secretaria Municipal de Desenvolvimento e do Trabalho.