Operação Cata-Bagulho na Vila Guilherme recolhe 11,9 toneladas materiais inservíveis

Próxima operação acontecerá no Jardim Brasil

No último final de semana, a Operação Cata-Bagulho realizada na Vila Isolina Mazzei retirou 11,9 toneladas de materiais inservíveis das ruas. Essa foi décima nona operação realizada neste ano.

Com a Operação Cata-Bagulho é possível oferecer uma alternativa para os moradores que precisam se desfazer de objetos e resíduos que caíram em desuso. Quando determinada região não está incluída na área da Operação Cata-Bagulho, a Subprefeitura orienta a população a utilizar um dos Ecopontos disponíveis na região: o Ecoponto Vila Guilherme, na Rua José Bernardo Pinto, 1480 (ao lado do Clube da Coroa) ou o Ecoponto Vila Sabrina, na Avenida do Poeta, 931. Ambos funcionam de segunda a sábado das 06h00 às 22h00 e, aos domingos, das 06h00 às 18h00.
Vale ressaltar que entulhos de construção não são removidos pela ação e nem por agendamento.

É importante lembrar que existem punições para o descarte de lixo e entulho de forma irregular, tanto para quem joga quanto para quem contrata este serviço.
A próxima edição da Operação Cata-Bagulho acontecerá no Jardim Brasil, nos dias 26 e 27 de maio. Clique aqui para conhecer o roteiro da ação.