Mais de 2.300 lambe-lambes são removidos das ruas da região na primeira quinzena de maio

Veja como denunciar propagandas irregulares

2349: esse é o número de lambe-lambes removidos de diversos postes da região apenas na primeira quinzena deste mês. A média é de três cartazes colados em cada um dos postes higienizados. A via com maior quantidade de postes dos quais foram removidos os lambe-lambes fica na Vila Maria: Avenida Nadir Dias de Figueiredo, com 348 materiais de propaganda irregular retirados.

O esforço da equipe de limpeza se une ao da fiscalização que, no mesmo período, multou três estabelecimentos da Avenida Joaquina Ramalho por descumprimento à Lei Cidade Limpa.

Vale lembrar que, no mês de abril, quase 8.200 materiais ilegais foram retirados das ruas, entre panfletos, placas, faixas, banners e lambe-lambes. As multas do referido mês chegaram a R$ 50 mil.

Todo cidadão pode e deve colaborar com a Lei Cidade Limpa. Caso haja denúncias sobre esse e outros assuntos, é possível fazer uso de um dos três canais de contato disponibilizados pela Prefeitura: o telefone 156, o portal sac.prefeitura.sp.gov.br ou as Praças de Atendimento das 31 Subprefeituras da capital (na Vila Maria, à Rua General Mendes, 111).