City Câmeras: Aberto o chamamento para empréstimos de câmeras de monitoramento

Pessoas físicas e jurídicas podem encaminhar solicitação

 

A Subprefeitura Vila Maria / Vila Guilherme abriu um chamamento público para receber solicitações de empréstimos de câmeras no âmbito do Projeto City Câmeras. Serão disponibilizadas câmeras de videomonitoramento para serem instaladas nos três distritos da Subprefeitura (Vila Maria, Vila Guilherme e Vila Medeiros).

Pessoas físicas e jurídicas poderão se habilitar para receber as câmeras de videomonitoramento.

PARA SOLICITAR, CONHEÇA O EDITALE OS ANEXOS A SEREM PREENCHIDOS CLICANDO AQUI

Após conhecer edital, é necessário preencher 6 tipos de anexo:

ANEXO I
Termo de Solicitação de Empréstimo de Câmera

ANEXO II
FICHA DE INSCRIÇÃO DADOS DO SOLICITANTE – PESSOA FISICA OU JURÍDICA

ANEXO III
MODELO REFERENCIAL DE DECLARAÇÃO DE NÃO CADASTRAMENTO E INEXISTÊNCIA DE DÉBITOS PARA COM A FAZENDA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

ANEXO IV
MODELO DE DECLARAÇÃO SOBRE TRIBUTOS MUNICIPAIS À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

ANEXO V
Termo de Recebimento de Câmera

ANEXO VI – MINUTA DE TERMO DE COMODATO

As solicitações de empréstimo de câmeras deverão ser realizadas por meio eletrônico através do e-mail: vilamaria@smsub.prefeitura.sp.gov.br, com menção expressa ao edital de chamamento publico nº 001/SUB-MG-GAB/2019.
 

Os pedidos serão avaliadas pela Assessoria Técnica da Subprefeitura. Caso a demanda seja maior do que o número de câmeras disponíveis, a assessoria avaliará quais pedidos serão atendidos, dando-se preferência ao monitoramento de áreas cuja avaliação de riscos de segurança seja considerada mais crítica. A relação dos locais contemplados será publicada no Diário Oficial da Cidade.

O Projeto CityCâmeras é um programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana visando o monitoramento eletrônico de imagens de áreas públicas do Município de São Paulo. O programa reúne as imagens em uma plataforma única, acessível a toda população, com o escopo de reduzir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança e bem-estar dos munícipes.