Subprefeitura acaba de zerar solicitações pendentes de 2008

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba, nesses últimos dois meses, estabeleceu como meta zerar os pedidos pendentes desde 2008 no sistema de SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) da Praça de Atendimento, e acaba de alcançar o objetivo estabelecido e até a presente data, zerou as solicitações pendentes em seu sistema, ficando em primeiro lugar no ranking das 31 subprefeituras. “Dentro da política e objetivos da qualidade estabelecidos pelo Programa da Qualidade na Gestão Pública, implantado pelo secretário de Coordenação das Subprefeituras, Andrea Matarazzo, devemos atender as expectativas dos cidadãos, prestando um atendimento rápido, com informações seguras, corretas e completas. É o que estamos buscando em nossa subprefeitura”, diz o subprefeito.

A Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba alcançou a certificação de ISO 9001 no ano passado em todos os departamentos que compõem a Subprefeitura, inclusive a Praça de Atendimento.

Serviço:

Praça de Atendimento da Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba:

Horário de Funcionamento:

Das 8h às 18h - de segunda a sexta-feira


Serviços disponibilizados:

-IPTU, emissão de 2ª Via, emissão de boleto, reclamações tributárias, desdobro fiscal, remembramento fiscal, atualizações cadastrais, isenções,

II - dívida ativa, consultas diversas, parcelamento da dívida, CCM, Inscrição no CCM, alteração no CCM, cancelamento do CCM, Emissão de boleto para pagamento do ISS, emissão de boleto para pagamento da TFE e TFA, autuação de processos administrativos em geral, certidões negativas de débitos, mobiliárias, imobiliárias, SAC - Registro de solicitações de serviços diversos, carteira de trabalho, emissão de 1ª via, emissão de 2ª via, emissão de continuidade, SP-Trans, emissão do cartão do idoso, revalidação, emissão de 2ª via do cartão

Solicitações mais comuns:

Jardinagem (poda, corte de grama e remoção de árvores), buraco, lixo, limpeza de bueiros e vistorias diversas.