10h00 – Reunião com o Diretor de Planejamento de Transporte – Sr. Valdemar Melo; Diretor de Operações – Sr. Wagner Chagas; Diretor de Gestão da Receita e Remuneração – Sr. Donizete Costa; Diretor de Administração e de Infraestrutura – Sr. Anderson Nogueira; Diretor de Relações Internas – Sr. Luiz Valério da Silva; Chefe de Gabinete – Dra. Luciana Durand; Gerente de Direito Público – Dr. Luciano Silva; Superintendente de Tecnologia da Informação – Sr. Rodrigo Veloso e Superintendente de Recursos Humanos – Dra. Laura Maia
Pauta: Teletrabalho
Local: Rua Boa Vista, 236 – 7° andar - Meio
11h30 – Reunião Extraordinária de Diretoria
Local: Rua Boa Vista, 236 – 7º andar - Meio
15h00 – Reunião com Assessora de Marketing – Sra. Cilene Cabral
Pauta: Livro da SPTrans
Local: Gabinete da Presidência – Rua Boa Vista, 236 – 8º andar
16h30 – Reunião com o Diretor de Planejamento de Transporte – Sr. Valdemar Melo; Diretor de Operações – Sr. Wagner Chagas; Diretor de Gestão da Receita e Remuneração – Sr. Donizete Costa; Diretor de Administração e de Infraestrutura – Sr. Anderson Nogueira; Diretor de Relações Internas – Sr. Luiz Valério da Silva; Chefe de Gabinete – Dra. Luciana Durand; Gerente de Direito Público – Dr. Luciano Silva; Superintendente de Recursos Humanos – Dra. Laura Maia e Gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos – Sra. Elieth Bittar
Pauta: Apresentação do programa de desenvolvimento de recursos humanos
Local: Gabinete da Presidência – Rua Boa Vista, 236 – 7º andar - Meio
* Agenda sujeita à alterações