Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 3
Quinta-feira, 22 de Março de 2012 | Horário: 17:23
Compartilhe:

Prefeitura publica autorização de concurso de acesso para 224 cargos na GCM

O Diário Oficial da última terça-feira (20/3) publicou autorização para a realização de concurso de acesso para integrantes da Guarda Civil Metropolitana aos cargos de GCM 1ª Classe, Inspetor, Inspetor Regional e Inspetor de Agrupamento.

O Diário Oficial da Cidade de São Paulo publicou na última terça-feira (20/3) a autorização para realização de concurso de acesso para integrantes da Guarda Civil Metropolitana aos cargos de GCM 1ª Classe, Inspetor, Inspetor Regional e Inspetor de Agrupamento.

 

O objetivo do concurso é promover o servidor efetivo para um cargo de maior responsabilidade e complexidade de atribuições. As 224 vagas estão divididas da seguinte forma: 117 vagas para os cargos de GCM 1ª Classe, 41 para Inspetor, 54 para Inspetor Regional e 12 para de Inspetor de Agrupamento.

 

O acesso a todos os níveis se dará mediante aferição do mérito do candidato, por meio de concurso, que será realizado sob a coordenação e planejamento da Comissão de Concurso de Acesso, que foi instituída pela Portaria 112/2012 – SMSU – Gabinete, de 21 de março de 2012.

 

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana divulgará o edital e o calendário do concurso nos próximos dias, tão logo sejam concluídos da Comissão.

 

Em outubro de 2010, a Secretaria de Segurança Urbana realizou concurso de acesso para cargos de Classe Distinta e foram preenchidas 163 novas vagas, cujos titulares foram aprovados em todas as provas incluindo as do curso específico de formação.

 

 

 

collections
Galeria de imagens