Secretaria Especial de Comunicação

Exibindo 1 para 1 de 3
Segunda-feira, 11 de Junho de 2012 | Horário: 12:31
Compartilhe:

Carolina Zingler se apresenta no Teatro Décio de Almeida Prado

Nos dias 16 e 17 de junho, a compositora, cantora, e violinista, Carolina Zinglerela, se apresenta no show "Tributo às Divas da Música Brasileira", junto ao Quarteto Nuvens, no Teatro Décio de Almeida Prado. A entrada é franca.

Compositora, cantora, e violinista, Carolina Zingler sempre teve afinidade com a música. A família fazia rodas de samba-canção nas festas de finais de semana, o pai a ensinou a tocar violão e a mãe a incentivou a começar a cantar. Nos dias 16 e 17 de junho, ela se apresenta no show Tributo às Divas da Música Brasileira, junto ao Quarteto Nuvens, no Teatro Décio de Almeida Prado.

 

O propósito era relembrar músicas importantes que integraram a história da música brasileira. Para tanto, Zingler homenageia cantoras como Dolores Duran, Claudete Soares, Elis Regina e Alaíde Costa. Na apresentação, a cantora une-se ao Quarteto Nuvens para fazer uma releitura de algumas composições interpretadas por essas e outras divas da música nacional.

 

A apresentação contempla os gêneros Samba-Canção e Bossa Nova. Para tanto, Zingler e banda relembram também um pouco da história de grandes compositores, como Pixinguinha, Cartola e Noel Rosa.

 

No repertório dos shows estão canções como Por Causa de Você, composição de Dolores Duran e Tom Jobim; Hoje, composta por Taiguara e "Manhã de Carnaval", de Luiz Bonfá.

 

Serviço

 

Tributo às Divas da Música Brasileira
Data: 16/6, às 21h, e 17/6, às 19h
Local: Teatro Décio de Almeida Prado
Endereço: Rua Cojuba, 45, Itaim Bibi
Telefone: 3079-3438
Grátis (retirar ingresso uma hora antes)

 

 

collections
Galeria de imagens