Secretaria Especial de Comunicação

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2012 | Horário: 19:00
Compartilhe:

CET reduz limite de altura de trecho da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek

A CET instalou uma viga de sacrifício na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, sentido Marginal, 50 metros antes da Av. das Nações Unidas. Como consequência, um trecho da via sofrerá redução de limite de altura para 3,9 metros, durante os próximos 90 dias.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) instalou uma viga de sacrifício na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, sentido Marginal, 50 metros antes da Avenida das Nações Unidas (Marginal Pinheiros). A viga foi colocada por causa das obras de construção do viaduto de ligação da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco.

 

Como consequência, um trecho da via sofrerá redução de limite de altura para 3,9 metros, durante os próximos 90 dias. A proibição do limite de altura ocorrerá somente após o retorno existente na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (sentido Marginal), que está sinalizado com a indicação “última saída”.

 

Alternativas

 

- Veículos com altura superior a 3,9 metros serão orientados a prosseguir pela Avenida Henrique Chamma, seguindo pela Avenida Chedid Jafet, Rua Funchal e Avenida dos Bandeirantes, acessando a Avenida das Nações Unidas (sentido Castello Branco).

 

Recomendações

 

- Respeite a sinalização;

 

- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

 

- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

 

- Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

 

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar motoristas e usuários, e recomenda atenção à sinalização e eventuais movimentações de máquinas e equipamentos relativos à obra.

 

 

 

collections
Galeria de imagens