Secretaria Especial de Comunicação

Quinta-feira, 22 de Setembro de 2011 | Horário: 11:32
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Projeto facilita transferência de bens ociosos entre unidades da Prefeitura

O Boletim de Ofertas da Administração (BOA) é um canal de ofertas tem como objetivo divulgar a relação de materiais permanentes ou de consumo que estejam ociosos, para ser transferidos ou remanejados a outras unidades. A lista de produtos está disponível no site da Secretaria de Planejamento.
A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla) lança nesta quiinta-feita (22/9), por intermédio da Coordenadoria de Gestão de Bens e Serviços (Cobes), o Boletim de Ofertas da Administração (BOA). Esse canal de ofertas tem como objetivo divulgar a relação de materiais permanentes ou de consumo que estejam ociosos, para ser transferidos ou remanejados a outras unidades.

A prática das transferências visa a evitar desperdícios, gerando economia de recursos públicos. Além disso, o BOA facilita a integração entre as secretarias e potencializa as ofertas de produtos.

Para Eduardo Aulicino, coordenador de Cobes e criador do boletim, “as transferências estimulam a redução do desperdício, a otimização dos recursos e a inserção do conceito de sustentabilidade em toda a rede pública, muito importantes nos dias de hoje”.

No projeto estarão disponíveis produtos em bom estado de conservação, divididos em seis categorias: móveis, materiais de escritório, informática, máquinas e equipamentos, veículos e materiais diversos.

Para anunciar algum bem ocioso de uma unidade, basta enviar um e-mail para boa@prefeitura.sp.gov.br com a descrição do material, foto em boa resolução, quantidade disponível, endereço e telefone para contato.

Conheça mais sobre o BOA e acesse a lista de produtos disponíveis no site da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.




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