Secretaria Especial de Comunicação
Secretaria de Educação abre prazo para opção pela Jornada Especial Integral de Formação
Os professores da Rede Municipal de Ensino terão de 24 a 31 deste mês para formalizarem a opção pela Jornada Especial Integral de Formação (JEIF) para o ano que vem. O pedido poderá ser feito nas unidades de exercício ou lotação ou ainda pela internet, no endereço http://eolservidor.prefeitura.sp.gov.br.
Para fazer a opção pela internet, os servidores terão de digitar a senha utilizada para participar dos concursos de remoção. Os que ainda não possuem senha de acesso deverão solicitar o seu cadastramento no site do EOL Servidor.
Só não poderão optar pela JEIF os professores que preferiram permanecer na Jornada Básica do Professor (JB) e os que optaram pela manutenção no cargo de professor adjunto.
A opção pela JEIF, que é anual, valerá de 1º de fevereiro de 2012 a 31 de janeiro de 2013. A relação dos pedidos indeferidos deverá ser publicada no Diário Oficial da Cidade de 22 de novembro, e a publicação dos resultados deverá ocorrer no dia 29 de novembro.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk