Secretaria Especial de Comunicação

Segunda-feira, 19 de Dezembro de 2011 | Horário: 09:08
Compartilhe:

Serviços de construção para o palco da Copa do Mundo em São Paulo terão suspensão de ISS

Foi publicada no Diário Oficial neste sábado (17/12) uma Instrução Normativa da Secretaria de Finanças que suspende a incidência do Imposto Sobre Serviço (ISS) aos serviços prestados na construção do Estádio sede da abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, em Itaquera.


Foi publicada no Diário Oficial da Cidade neste sábado (17/12) uma Instrução Normativa da Secretaria de Finanças que suspende a incidência do Imposto Sobre Serviço (ISS) aos serviços prestados na construção do Estádio sede da abertura da Copa do Mundo FIFA 2014, em Itaquera, Zona Leste da Cidade.

 

A medida apoia outro projeto da Prefeitura: o desenvolvimento da Zona Leste, palco em São Paulo do Mundial de 2014. Além de melhorias na infraestrutura viária, com obras de prolongamento da Radial Leste, incluindo o viaduto Guainases, pontilhões, interligações viárias, a região terá canalizações de córregos, passarelas, alças de acesso e alargamento de vias.

 

Conforme previsão disposta em lei, tal suspensão abrangerá tanto os serviços prestados diretamente pelos prestadores contratados para realizarem a construção do Estádio, quanto os serviços referentes às subempreitadas.

 

A iniciativa para que os prestadores obtenham a suspensão do imposto deve partir da construtora responsável pela construção do Estádio, que encaminhará uma declaração à Secretaria de Finanças informando a relação de todos os prestadores de serviço envolvidos na construção do Estádio até o dia 10 (dez) de cada mês. Os prestadores de serviço não terão direito à isenção do ISS caso constem do Cadastro Informativo Municipal - CADIN Municipal.

 

 

 

collections
Galeria de imagens