Secretaria Especial de Comunicação

Sábado, 24 de Abril de 2010 | Horário: 11:06
Compartilhe:

Jovens de Cidade Tiradentes lançam grife de camiseta

A grife CT COHAB Wear será lançada neste sábado (24/04), no conceituado Mercado Mundo Mix, pela Estação da Juventude com o apoio da Subprefeitura de Cidade Tiradentes. A marca irá gerar renda e revelar talentos entre os alunos.
A Estação da Juventude, com apoio da Subprefeitura de Cidade Tiradentes lançará, neste sábado (24/04), a grife CT COHAB Wear, no conceituado Mercado Mundo Mix (rua Augusta, 2.559).

O projeto CT COHAB Wear, que nasceu na Estação da Juventude em Cidade Tiradentes, visa combater dois problemas: a influência da criminalidade sobre os jovens e o desemprego entre a população da região que chega quase a 20%. Os jovens que frequentam as aulas de grafite vão elaborar as estampas das camisetas.

A CT COHAB Wear pretende ser uma marca vendida a preços adequados ao orçamento dos jovens da região e que consiga manter o padrão das marcas desejadas pelos adolescentes, além de gerar renda e revelar talentos entre os alunos da Estação da Juventude.


collections
Galeria de imagens