Secretaria Especial de Comunicação

Quarta-feira, 19 de Maio de 2010 | Horário: 10:06
Compartilhe:

Educação realiza mesa redonda sobre violência contra crianças

Nesta quarta-feira (19/05), a Secretaria de Educação realizará a 6ª mesa-redonda ''A escola na Rede de Proteção à Infância e Adolescência'', dando continuidade aos trabalhos de combate à violência contra crianças e adolescentes.
Dando continuidade aos trabalhos de combate à violência contra crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza nesta quarta-feira (19/05) a 6ª mesa-redonda “A escola na Rede de Proteção à Infância e Adolescência”. O evento acontece no teatro do CEU Aricanduva, na Zona Leste, e reunirá profissionais de Educação Infantil e Ensino Fundamental das Diretorias Regionais de Educação (DRE) Itaquera, Guaianases e São Mateus.

Durante o evento, supervisores escolares, diretores, coordenadores pedagógicos, professores e comunidade discutirão o papel da escola frente aos casos de violência. Além disso, farão parte do painel temas como a necessidade de o educador identificar diferentes tipos de abuso, a criação de uma Rede de Proteção à Infância e Adolescência e a difusão, entre os educadores, do conhecimento das instâncias de auxílio que compõem essa rede.


Serviço:

6ª Mesa-Redonda “A escola na Rede de Proteção à Infância e Adolescência”
Data: 19 de maio de 2010
Horário: Das 8h às 12h
Local: Teatro do CEU Aricanduva 
Endereço: rua Olga Fadel Abarca, s/nº - Vila Aricanduva


collections
Galeria de imagens