Secretaria Especial de Comunicação

Domingo, 12 de Abril de 2009 | Horário: 11:05
Compartilhe:

Servidores ganham entrada franca em peça teatral às sextas-feiras

Todas as sextas-feiras, às 21h e até 26 de abril, os servidores públicos podem ver gratuitamente a peça ''A hora da estrela'', obra de Clarice Lispector, no Teatro Alfredo Mesquita. A promoção vale também para um acompanhante.
O Teatro Alfredo Mesquita está promovendo para servidores públicos a entrada franqueada para a peça teatral A hora da estrela, obra-prima de Clarice Lispector, todas as sextas-feiras às 21h, até 26 de abril.

Para ter direito à promoção, basta o servidor apresentar na bilheteria seu crachá ou holerit para identificação. A gratuidade é para o servidor e um acompanhante. Havendo mais de um acompanhante, os demais pagarão o valor promocional de R$ 5. O preço do ingresso sem a promoção e aos sábados e domingos é de R$ 15.

O enredo conta a história de Macabea, uma nordestina miserável que mal tem consciência de existir. Com a morte de uma velha tia, perde seu único elo com o mundo e viaja para o Rio de Janeiro, onde arruma um quarto e um emprego de datilógrafa. Encontra o amor e por ele é traída. Desesperada, consulta uma cartomante, que lhe prevê um futuro luminoso, bem diferente do que a espera.

O espetáculo tem duração de 80 minutos e é indicado a maiores de 12 anos. A montagem é da Cia. Estrela D'Alva de Teatro, com direção de Marcelo Gianini. No elenco estão Ivan Ribeiro e Lígia Helena.


Serviço:

A hora da estrela
Local: Teatro Alfredo Mesquita
Data: Até 26 de abril
Horário: Sextas e sábados, 21h, domingos, 19h
Endereço: avenida Santos Dumont, 1.770, em Santana
Informações: (11) 2221-3657


collections
Galeria de imagens