Secretaria Especial de Comunicação

Quinta-feira, 10 de Abril de 2008 | Horário: 10:20
Compartilhe:

Colônia Paulista apresenta Mostra de Cinema Alemão

Com o tema "Brasil e Alemanha", os Jovens Empreendedores da Colônia Alemã (Jeca) em parceria com a Subprefeitura Parelheiros promovem, até o dia 13 de abril, a 1ª Mostra de Cinema Alemão em Colônia Paulista.
A mostra será realizada na sede do Jeca com entrada gratuita. Serão apresentados os filmes como o premiado Cinema, Aspirinas e Urubus, de Marcelo Gomes; Inocência, dirigido por Walter Lima Júnior, e Aleluia Gretchen, por Sylvio Back.

A escolha dos países não foi aleatória. A região de Parelheiros abriga a primeira colônia alemã de São Paulo, fundada em 1827, que hoje possui cerca de 3 mil habitantes.

A mostra tem como objetivo resgatar a identidade local e a cultura dos primeiros colonizadores do bairro.

Programação

Quinta-feira (10/04) - Aleluia Gretchen

Sexta-feira (11/04) - Hans Staden

Sábado (12/04) - Cinema, Aspirinas e Urubus

Domingo (13/04) - Inocência

Serviço

1ª Mostra de Cinema Alemão
Data:
até 13/04
Horário: 17h
Endereço: estrada da Barragem, 165 - Colônia Paulista
Informações: (11) 5926-7261 e 5926-6502


collections
Galeria de imagens