Secretaria Especial de Comunicação

Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008 | Horário: 11:31
Compartilhe:

CCJ exibe O Melhor de Hitchcock, segundo Truffaut

Até o dia 18 de setembro estará em exibição, no Centro Cultural da Juventude, uma seleção gratuita que tem como ponto de partida os filmes de Alfred Hitchcock mais citados por Fraçois Truffaut.
O Centro Cultural da Juventude (CCJ), localizado na avenida Deputado Emílio Carlos, 3.641, na Vila Nova Cachoeirinha, apresenta, até o dia 18 de setembro, a mostra O Melhor de Hitchcock, segundo François Truffaut.

A seleção gratuita tem como ponto de partida os filmes de Alfred Hitchcock mais citados por François Truffaut - não só em suas críticas como também em seu livro Os Filmes da Minha Vida -, de quem era grande fã.

As exibições são às quartas e quintas-feiras, às 20h. Dentre eles estão O Homem Errado (10/09), Psicose (11/09), Os Pássaros (17/09), Frenesi (18/09).


collections
Galeria de imagens