Secretaria Especial de Comunicação

Terça-feira, 10 de Julho de 2007 | Horário: 16:44
Compartilhe:

Subprefeitura de Santana fecha posto por vender gasolina adulterada

Posto, que já havia sido fechado seis vezes, vendia uma mistura que impressionou até os fiscais da ANP: a análise mostrou que o produto tinha apenas 10% de gasolina. O restante os fiscais ainda não conseguiram definir se é álcool, solvente ou água.
Nesta terça-feira (10/07) fiscais da Agência Nacional do Petróleo, do Contru e da Subprefeitura de Santana fecharam um posto de gasolina na esquina da avenida Casa Verde com a rua Maria Curupaiti, por venda de gasolina adulterada.

O posto, que já havia sido fechado seis vezes, vendia uma mistura que impressionou até mesmo os fiscais da ANP. A análise mostrou que o produto tinha apenas 10% de gasolina. O restante os fiscais ainda não conseguiram definir se é álcool, solvente ou água.

O local não possuía licença de funcionamento e foi fechado pela primeira vez em julho de 2005. O posto não possui bandeira e tem o nome de Start.

A Subprefeitura de Santana colocou três malotões com correntes interligando os mesmos para tentar coibir uma possível reabertura.


collections
Galeria de imagens