Secretaria Especial de Comunicação

Sábado, 22 de Dezembro de 2007 | Horário: 09:00
Compartilhe:

Centro Cultural apresenta a maratona Eu Quero Ser Woody Allen

Neste sábado (22/12), o Centro Cultural da Juventude apresenta, a partir das 14h30, a maratona Eu Quero ser Woody Allen. No evento três filmes serão exibidos gratuitamente, até as 18h30.

Inspirados no estilo que consagrou o cineasta americano Woody Allen, três filmes de diferentes diretores serão exibidos durante a maratona Eu Quero Ser Woody Allen. O evento acontece neste sábado (22/12), a partir das 14h30, no Centro Cultural da Juventude.

Dirigido por Mark Levin, o longa americano ABC do Amor, conta a história de um menino de 10 anos que se apaixona por uma amiga de infância.

O italiano Caro diário, de Nanni Moretti, narra a trajetória do próprio diretor durante viagem pela Itália.

Já em Fast Food, fast women, resultado de uma co- produção que uniu os Estados Unidos e a França, Amos Kollek aborda a desilusão amorosa por meio de uma garçonete que resolve conquistar um taxista abandonado pela mulher.

Comum a todo filme de Allen, as produções exibem personagens submersos em reflexões, mas sem perder a irreverência.

Serviço

Maratona Quero Ser Woody Allen
Data: 22/12
Horário: 14h30; 16h30; 18h30
Local: Centro Cultural da Juventude- anfiteatro
Endereço: avenida Deputado Emilio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha- Zona Norte
Grátis

ABC do Amor
Horário: 14h30

Caro diário
Horário: 16h30

Fast Food, fast women
Horário: 18h30


collections
Galeria de imagens