Secretaria Especial de Comunicação

Sexta-feira, 8 de Setembro de 2006 | Horário: 14:27
Compartilhe:

Taça da Cidade volta depois de jogos cancelados

Seis jogos das quartas de final não se realizaram por causa das chuvas do último sábado (02/09) e foram transferidos para o próximo final de semana (09/07).
As quartas de final da Taça Cidade de São Paulo vão se encerrar neste sábado. As partidas inicialmente marcadas para semana passada (02/09), não puderam ser realizadas devido à chuva que atingiu a cidade.

O Estádio Municipal Jack Marin vai receber três partidas, todas com o time do Pequeninos do Jockey em campo. Pela categoria mirim e pela categoria infantil, a equipe enfrenta o Joerg Bruder, time de Santo Amaro. Só na categoria juvenil é que o adversário será diferente: o Vila Missionária.

As outras três partidas remarcadas serão disputas no CEU Jambeiro, na Zona Leste. No mirim, jogam São Paulo Center Penha e Synésio Rocha. Pelo infantil, a Academia Busch enfrenta a A.D. São Caetano Geavi, um pouco antes do jogo da categoria juvenil, que traz o confronto entre Arthur Alvim Batalha e Estrela da Saúde.

Seis equipes já estão classificadas para. Na categoria mirim, E.F. César Sampaio e A.D. Eletropaulo Peixe Vivo. Pela categoria infantil, passaram Synésio Rocha e Botafogo, e pela juvenil, Fundação Ceret e A.D. Eletropaulo Peixe Vivo.

Confira a tabela

Estádio Municipal Jack Marin – rua Muniz de Souza, 1119 – Aclimação

Mirim – 9h – Joerg Bruder x Pequeninos do Jockey
Infantil – 10h15 – Joerg Bruder x Pequeninos do Jockey
Juvenil – 11h30 – Vila Missionária x Pequeninos do Jockey

CEU Jambeiro – rua José Pinheiros Borges, 60 – Guaianazes
Mirim – 09h – Synésio Rocha x São Paulo Center Penha
Infantil – 10h15 – Academia Busch x AD São Caetano Geavi
Juvenil – 11h30 – Arthur Alvim Batalha x Estrela da Saúde


collections
Galeria de imagens