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COACHING 2: ELEVANDO A PERFORMANCE

Eixo: Gestão de Pessoas e Habilidades Interpessoais

O Coaching promove o empoderamento do profissional uma vez que revela os seus talentos e habilidades em obter resultados, cada vez melhores. O processo de Coaching é a maneira de obter segurança e confiança para o desempenho das funções, aceitar desafios, comunicar-se de maneira mais assertiva, melhorar a sua performance.

OBJETIVO
Apresentar os diferentes perfis comportamentais, em busca de maior relacionamento interpessoal, através da comunicação assertiva, utilizando as ferramentas do coaching para potencializar resultados, visando a melhoria no desempenho. Promover o despertar de habilidades em liderança; para gestores, elevando a sua competência em resolução de conflitos com foco na melhoria dos resultados na gestão.

CONTEÚDO
• Identificando os diferentes perfis comportamentais;
• Aprimorando o Relacionamento Interpessoal na equipe;
• A importância da Escuta na comunicação com o time;
• Avaliando a mensagem para criar Empatia;
• Transformando o Conflito em Consenso;
• Feedback

METODOLOGIA
Exposição dialogada, dinâmica de grupo, apresentação de vídeos relacionado ao Coaching, exercícios e debates de acordo com a participação do grupo, com ênfase no trabalho em equipe.

PÚBLICO-ALVO
Servidores aprovados no curso COACHING 1: DESENVOLVENDO AUTOCONHECIMENTO E EMPATIA, ou OFICINA DE COACHING I.

CARGA HORÁRIA
4 horas.

AVALIAÇÃO
Frequência mínima: 100%
Conceito: Ótimo