Secretaria Municipal de Gestão
Prêmio EnalteSer
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, instituiu o Prêmio EnalteSer. A iniciativa celebra e reconhece o trabalho de pessoas servidoras que fazem a diferença na capital paulista.
Com foco na dedicação, iniciativa e empatia, o prêmio valoriza aqueles que tornam São Paulo mais solidária, eficiente e acolhedora. Mais do que uma homenagem, o EnalteSER busca estimular práticas que promovam colaboração, cuidado com a cidade e bem-estar da comunidade, reforçando a importância do servidor público no dia a dia da população.
O reconhecimento também atua como uma ferramenta de engajamento, fortalecendo a cultura organizacional da Prefeitura e evidenciando o papel essencial do servidor como protagonista da transformação social.
O Prêmio EnalteSER é, portanto, uma celebração do compromisso diário e do impacto positivo que cada servidor tem na vida de todos os paulistanos.
Cada unidade da Administração Direta poderá indicar um servidor ou uma servidora que faz a diferença em suas ações solidárias. Serão premiados cinco servidores(as) de Secretarias, cinco de Subprefeituras e três de Diretorias Regionais. Após esta escolha, os três primeiros lugares serão premiados conforme votação popular.
As inscrições para a indicação dos servidores estarão abertas até dia 10 de outubro. A cerimônia de entrega do Prêmio EnalteSer será dia 29 de outubro, no Edifício Matarazzo.
O Regulamento contendo todas as informações estão disponíveis na página https://sitegestaoprefsp.my.canva.site/premioenalteser.
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