Secretaria Municipal de Gestão

Sexta-feira, 26 de Setembro de 2025 | Horário: 19:12
Compartilhe:

Prêmio EnalteSer 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, instituiu o Prêmio EnalteSer. A iniciativa celebra e reconhece o trabalho de pessoas servidoras que fazem a diferença na capital paulista.  

Com foco na dedicação, iniciativa e empatia, o prêmio valoriza aqueles que tornam São Paulo mais solidária, eficiente e acolhedora. Mais do que uma homenagem, o EnalteSER busca estimular práticas que promovam colaboração, cuidado com a cidade e bem-estar da comunidade, reforçando a importância do servidor público no dia a dia da população. 

O reconhecimento também atua como uma ferramenta de engajamento, fortalecendo a cultura organizacional da Prefeitura e evidenciando o papel essencial do servidor como protagonista da transformação social. 

O Prêmio EnalteSER é, portanto, uma celebração do compromisso diário e do impacto positivo que cada servidor tem na vida de todos os paulistanos. 

Cada unidade da Administração Direta poderá indicar um servidor ou uma servidora que faz a diferença em suas ações solidárias. Serão premiados cinco servidores(as) de Secretarias, cinco de Subprefeituras e três de Diretorias Regionais. Após esta escolha, os três primeiros lugares serão premiados conforme votação popular. 

As inscrições para a indicação dos servidores estarão abertas até dia 10 de outubro. A cerimônia de entrega do Prêmio EnalteSer será dia 29 de outubro, no Edifício Matarazzo.  

O Regulamento contendo todas as informações estão disponíveis na página https://sitegestaoprefsp.my.canva.site/premioenalteser.

collections
Galeria de imagens