Subprefeitura Guaianases

Terça-feira, 25 de Outubro de 2011 | Horário: 12:52
Compartilhe:

Um dia especial para as crianças no Parque Lajeado

Cerca de 400 crianças participaram da festa no parque Lajeado neste domingo, 23/10, e se divertiram com muitas brincadeiras

Neste final de semana, 23/10, foi a vez do Parque Lajeado comemorar o Dia das Crianças, que começou com muito sol, brincadeiras e diversão. Cerca de 400 crianças participaram da animada festa.

Na ocasião, brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, além dos brinquedos do parque como o balanço e as gangorras fizeram a alegria da criançada. Atividades lúdicas como contação de histórias não faltaram, bem como livros à disposição para a leitura e aprendizado da galerinha. Também tiveram pinturas artísticas no rosto e muita música com o Dj que alegrou o dia. Para completar havia distribuições de pipoca, hot dog e suco. Ainda foram distribuídos brinquedos e doces, balas e pirulitos.

 

 

 

Para a família Roque da Silva, formada por 15 irmãos, que foram aproveitar o dia especial no parque, a curtição foi repleta de muita alegria e todos aproveitaram cada espaço aconchegante oferecido pelo parque. “Meus irmãos estão gostando bastante, a festa está muito legal”, disse Jean Roque da Silva, 17 anos. Já o seu irmão Carlos Daniel Roque da Silva, 12 anos, só sabia dizer: “está da hora a festa”.

Já para José Maria, que além de morar nas proximidades do parque Lajeado é um dos idealizadores da festa, restou agradecer a todos que colaboraram para que a comemoração acontecesse, “a festa está linda e o mais legal é vermos as crianças se divertindo” disse.

A administradora do parque, Andressa Ferri, ficou satisfeita com o resultado. Segundo ela, valeu a pena mobilizar as pessoas para que colaborassem com a realização do evento. “Esta festa está bem completa, com alimentação e diversão. Hoje, até a minha família veio ajudar. Além disso, convidei várias pessoas para ser voluntários. A nossa intenção é que saísse tudo organizado e muito bonito para as crianças”, finalizou a administradora.

 

collections
Galeria de imagens