Subprefeitura Guaianases

Exibindo 1 para 1 de 2
Segunda-feira, 23 de Setembro de 2013 | Horário: 17:00
Compartilhe:

Subprefeitura de Guaianases prestigia entrega de 186 novas viaturas para ronda escolar e combate ao tráfico de crack

Novos veículos serão utilizados para auxiliar no combate ao tráfico de crack e ações de proteção escolar, defesa do meio ambiente, controle do espaço e patrimônio público e fiscalização de comércio irregular

A Subprefeitura de Guaianases prestigiou nesta segunda-feira, 23 de setembro, a entrega de 186 novas viaturas para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) atuar em ações de ronda escolar, defesa do meio ambiente, controle do espaço e patrimônio público e fiscalização de comércio irregular.

Na frota nova, estão incluídos cinco kits do programa Crack é Possível Vencer, que atuarão no monitoramento de áreas com presença crítica de tráfico de drogas e de dependentes químicos. O prefeito da capital e o secretário de Segurança Urbana, entregaram as viaturas nesta manhã, no Vale do Anhangabaú, Centro.

O investimento total da ação é de cerca de R$ 26 milhões, sendo R$ 435.891,95 mensais durante o período de 60 meses e entre os novos veículos, estão carros convencionais, pick-ups e peruas.

Crack

Em parceria com o governo federal, a GCM recebeu novos equipamentos para o combate ao crack. Cada um dos 5 kits do programa Crack é Possível Vencer contém uma unidade móvel de videomonitoramento (microônibus), duas viaturas e duas motocicletas.

Na primeira fase da ação, planeja-se a colocação das bases nas praças da Luz, da Sé, da República, na av. Teotônio Vilela e no metrô Saúde. O equipamento também tem uma antena que capta a imagem de 20 câmeras por até 3 quilômetros de distância.

Clique abaixo, e veja o nosso álbum de fotos com as imagens da entrega destes veículos.

collections
Galeria de imagens