Subprefeitura Itaquera

Terça-feira, 25 de Junho de 2013 | Horário: 08:52
Compartilhe:

Inscrições para o projeto Estrelas do Futebol vão até 30 de junho

Supervisão de Esportes da Subprefeitura Itaquera incentiva a participação de meninas da região no projeto que prevê a formação de jovens lideranças comunitárias, com cursos gratuitos de inglês e de futebol

A Supervisão de Esportes da Subprefeitura Itaquera informa que as inscrições do processo seletivo do programa ESTRELAS DO FUTEBOL – Esporte e Transformação, promovido pelo SESC/SP e Consulado Americano, em parceria com a Subprefeitura, vai até o dia 30 de junho.

O programa, que conta também com o apoio da Associação Alumni, pretende formar jovens lideranças comunitárias, capazes de atuar na promoção social e influenciar positivamente no desenvolvimento para o futuro profissional.

Para tanto, os promotores, disponibilizarão cursos de futebol, inglês e desenvolvimento de liderança para meninas de 13 a 15 anos, alunas da rede pública de educação, nascidas entre 01/01/1998 e 01/08/2000.

Serão selecionadas 30 meninas, com disponibilidade no período da tarde, para jogarem futebol, na modalidade sub 15, e treinarem profissionalmente. Como incentivo, as selecionadas, ganharão curso de inglês, com duração de dois anos e cursos complementares, tudo gratuito pelo SESC.

Os documentos necessários para a inscrição são:RG ou RA (registro de aluno) e se preciso, declaração escolar.

A Supervisora de Esportes de Itaquera incentiva a indicação e divulgação de meninas da região. “O projeto ajuda a tirar as adolescentes das drogas e da prostituição, apostando e acreditando em um futuro melhor”, afirma.

Mais informações pelos e-mails: estrelasdofutebol@itaquera.sescsp.org.br ou carolinapontes@prefeitura.sp.gov.br. Ou pelos telefones: 2944-6555 r. 4124 ou 99913-2804.

 

collections
Galeria de imagens